Forza Horizon 4 - Percorremos o mapa de ponta-a-ponta no Inverno

Vê quanto tempo demoramos.

A partir de hoje podemos partilhar com os nossos leitores que já estamos a jogar Forza Horizon 4.

Faltam ainda alguns dias para terminar o embargo para a análise e para podermos partilhar com vocês as nossas impressões acerca do novo exclusivo da Microsoft, mas já temos liberdade para partilhar vídeos de gameplay.

Neste vídeo decidimos percorrer o mapa inteiro (pelas estradas que traçam os limites do mapa) e mostrar quanto tempo demorámos.

Tivemos alguns contratempos. Perdemos alguns segundos em algumas curvas mal feitas e despistes, principalmente porque optámos por conduzir um Lamborghini Huracán com as estradas cheias de neve, mas o mapa é maior do que parece.

O vídeo também mostra o ciclo dia de noite e os vários efeitos meteorológicos. Começamos a fazer a viagem de dia e terminámos já ao início da noite.

Qual é o próximo vídeo que gostarias de ver de Forza Horizon 4?

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários