Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Breakthrough é o novo modo de Destiny 2: Forsaken

Será adicionado na próxima semana.

Destiny 2 vai receber um novo modo para o Crucible já na próxima semana.

O novo modo chama-se Breakthrough e está dividido em duas partes. Primeiro os jogadores terão que lutar para capturar uma zona central. Depois de capturada, os jogadores da equipa que capturou poderão implantar o Breaker.

À medida que o Breaker é implantado, a zona pode ser contestada pela equipa adversária. Quando o Breaker estiver finalmente capturado, terá que ser usado para atacar e hackear o Vault da equipa adversária.

A equipa que conseguir fazer isto, vencerá a ronda. Se falhares em hackear o Vault da equipa adversária dentro do tempo limite, perdes a ronda. Se estiveres a hackear o Vault quando o tempo chegar ao fim, entras em morte súbita. A primeira equipa a ganhar três rondas vence a partida.

O Breakthrough será adicionado a 25 de Setembro à Weekly Featured Playlist. A partir de 2 de Outubro será adicionado à Competitive Playlist. Confere em baixo os mapas que vão aparecer no modo Breakthrough.

Equinox

Firebase Echo

The Citadel

Convergence

Gambler's Ruin (exclusivo PlayStation)

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny 2

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários