Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Halo Infinite não terá loot boxes de dinheiro real

Líder da 343 Industries vem a público acalmar os fãs.

Chris Lee, o responsável máximo por FPS na 343 Industries, já veio a público acalmar os ânimos dos fãs e esclarecer que Halo Infinite não terá loot boxes a troco de dinheiro real.

As preocupações surgiram esta semana quando surgiu a notícia de que a Microsoft estava à procura de alguém para "desenhar e entregar uma experiência AAA que se foque nos fãs e no seu desejo de expressar a sua paixão pela nossa franquia (incluindo, mas não estando limitada, às micro-transacções)."

Apesar da descrição suspeita desta oferta de emprego para um designer na 343 Industries, Chris Lee disse no twitter "mantenham a fé, será apreciada! Ainda estamos a trabalhar nos planos finais e vamos partilhar mais quando estivermos prontos, mas posso dizer definitivamente que Halo Infinite não terá loot boxes de dinheiro real".

Numa actualidade em que cada vez mais jogos parecem apostar nesta forma de monetização, as declarações de Chris Lee são bem-vindas e importantes para ganhar a confiança dos fãs.

Atenta que Chris Lee não refere que não haverá microtransacções de qualquer tipo. O que ele diz é que não haverá loot boxes. Portanto, Halo Infinite ainda poderá ter microtransacções.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo: Infinite

Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários