Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

FIFA 19: Vê a primeira parte de "A Jornada"

Alex Hunter está de volta e trouxe companhia.

Nos últimos anos o modo "A Jornada" de FIFA 19 tornou-se num dos favoritos dos fãs.

A EA quebrou barreiras nos jogos de desporto ao apresentar o equivalente a um modo história, colocando-te na pele de Alex Hunter, um jogador que quer alcançar o topo do mundo do futebol.

A história de Alex Hunter começou em FIFA 17 e terminará agora em FIFA 19, o terceiro e final capítulo. Para apimentar as coisas, foram adicionadas mais duas personagens, Kim Hunter e Danny Williams, cuja história será intercalada com a de Alex Hunter.

Com o lançamento de FIFA 18 marcado para 28 de Setembro, esta é a tua oportunidade para assistires à primeira parte do modo A Jornada de FIFA 19. No vídeo em baixo podes conferir os primeiros 30 minutos.

A nossa análise de FIFA 19 será publicada em breve, depois de jogarmos mais um pouco para formar impressões mais sólidas.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

FIFA 19

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários