Construir uma réplica do Warthog, o icónico veículo da série Halo, foi o projecto de Bryant Havercamp durante os últimos cinco anos.

Bryant Havercamp apresenta-se como um grande fã de Halo desde que o jogou pela primeira vez em 2003. A base do projecto é o chassi de um Chevrolet K10 de 1984, que depois foi equipado com o motor de um Chevrolet 350 de 1984 (mas o motor foi reconstruído).

Todo o trabalho, desde comprar peças em sucatas, desmontagem e montagem foi feita por Bryant, que estima que ao longo dos 5 anos tenha gasto entre 10 a 11 mil dólares e milhares de horas de trabalho.

O mais surpreendente é que esta réplica é funcional, legal para circular na estrada e capaz de atingir velocidades até 136 Km/h. Depois de tanto trabalho, Bryant não parece estar interessado em vender a réplica, mas acredita que conseguia vendê-la por 100 mil dólares a um fã de Halo.

Confere no vídeo a réplica do Warthog.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro