Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gráficos de PUBG na Xbox One X inferiorizados para melhorar a performance

É uma solução temporária.

A PUBG Corp. decidiu ajustar os gráficos de Playerunknown's Battlegrounds na Xbox One X para responder às queixas de problemas na performance.

Após a chegada da v1.0 de PUBG à Xbox One, alguns jogadores começaram a enfrentar uma performance abaixo do desejado, o que forçou a equipa a apresentar uma solução rápida e temporária para melhorar a experiência dos jogadores afectados.

Será já amanhã, 18 de Setembro, que PUBG receberá uma actualização que reduzirá a qualidade gráfica do jogo na Xbox One X para melhorar a fluidez do rácio de fotogramas.

A PUBG informa que a resolução e as texturas permanecerão iguais e apenas foram feitas alterações a elementos como sombras e reflexos.

Elementos visuais como sombras, oclusão ambiental, motion blur, campo de profundidade, reflexo de lente, luz e número de partículas foram desligados ou removidos.

A equipa pede desculpa por esta solução temporária e informa que está a trabalhar para implementar diferentes modos de jogo para que possas escolher entre eles.

Actual - v1.1.1.3
Nova actualização - v1.1.1.4

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Playerunknown's Battlegrounds

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários