Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite irá receber um novo item chamado Port-A-Fortress

Ideal para quem não gosta de construção.

Depois de ter introduzido o Port-a-Fort em Abril deste ano - um item que permite ao jogadores criarem uma construção de forma automática - a Epic Games recebeu algumas queixas por parte de jogadores que acusaram a produtora de facilitar o popular Battle Royale.

No entanto, a Epic Games decidiu ir mais além, anunciando um novo item chamado Port-a-Fortress: como o próprio nome indica, possui o mesmo propósito que o Port-a-Fort mas, ao que parece, a estrutura criada será um pouco diferente, aparentando ser mais alta e com uma secção mais larga na parte superior.

Na descrição do artigo podes mesmo ler "atira o Port-a-Fortress para o chão e leva a tua defesa para novas alturas", permitindo aos jogadores menos habilidosos com a construção construir uma espécie de castelo em segundos.

O item deverá chegar no próximo update mas pouco mais se sabe sobre o Port-a-Fortress. No entanto, especula-se que o mesmo será da variedade lendária, o que significa que não será fácil encontrá-lo no mapa do Battle Royale.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fortnite

Android, iOS, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários