Como seria de esperar, Cyberpunk 2077 apostará numa narrativa forte e com diversos momentos nos quais serás chamado a intervir.

Phillip Weber, responsável por criar missões no novo jogo da CD Projekt RED, partilhou que algumas decisões causarão grande impacto no jogador, especialmente as consequências de algumas das tuas palavras.

Weber diz mesmo que algumas delas podem nem sequer te afectar de imediato, mas muitas delas vão-te surpreender.

"Algo que também queremos fazer é que cada decisão tenha uma consequência. Podes ter múltiplas consequências. O que fazes nesta missão talvez tenha consequências em outras duas ou três missões, talvez possam ir mais longe."

A CD Projekt RED quer criar algo imprevisível, para que não se torne aborrecido e já antecipes o que vai acontecer.

"Queremos criar um jogo adulto. Parte de isso é a existência de violência, sexo, mas também queremos criar um jogo para adultos, em que os jogadores sintam emoções, queremos que uses a cabeça."

"Tens que viver com a consequência e já sabes, é parte da tua história. Para mim, acredito que é assim que podemos contar a melhor história num jogo para adultos."

Cyberpunk 2077 está em desenvolvimento para a Xbox One, PC e PS4.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão