Poderás jogar Fortnite na Switch sem subscrição online

A Nintendo confirma.

A partir de 18 de Setembro, terás de subscrever ao serviço online da Nintendo para a Switch, caso queiras continuar a jogar os modos online dos teus jogos favoritos.

No entanto, apesar de jogos como Splatoon 2, Mario Kart 8 Deluxe, ARMS e Super Smash Bros. Ultimate exigirem uma subscrição ao serviço, outros como o aclamado Fortnite não o farão.

A Nintendo confirmou no seu site oficial que "alguns jogos, tais como Fortnite, podem ser jogados online sem uma subscrição Nintendo Switch".

Para os menos atentos, a Nintendo apresentará uma informação nas páginas da eShop a alertar para a necessidade de uma subscrição.

"A partir de 18 de Setembro de 2018, os jogos que exigem uma subscrição Nintendo Switch Online para os modos online serão identificados na Nintendo eShop e na página de informação de produtor em www.nintendo.com."

"Funcionalidades online adicionais (tais como compatibilidade com a app Nintendo Switch Online e backup de Save Data na Cloud) também serão apresentados lá."

A Nintendo esclarece ainda que os jogos físicos lançados a partir de 18 de Setembro vão apresentar todas estas informações na traseira da capa.

Publicidade

Salta para os comentários (50)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Resident Evil 2 R.P.D. Demo surge na Microsoft Store

Actualização: É a mesma demo, mas sem cronómetro.

The Game Awards 2019 - eis os horários

Estás pronto para uma madrugada com videojogos?

Joga GTA Online sem PS Plus até 22 de Dezembro

Novo evento especial já disponível.

Também no site...

Comentários (50)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários