A história que começou com o Wolfenstein: New Order e que continuou com Wolfenstein 2: The New Colossus será terminada num terceiro jogo.

Wolfenstein 2: The New Colossus foi lançado em 2017, pelo que seria perfeitamente normal se pensasses que é demasiado cedo para pensar já em Wolfenstein 3, todavia, Pete Hines, o vice presidente de marketing global na Bethesda, referiu numa entrevista que o terceiro jogo é um dado adquirido.

"Sim, certamente. Vamos seguramente fazer Wolfenstein 3. Eles disseram no palco que estão a fazer uma pausa da história maior para fazer isto. Mas todos temos que ver como é que acaba," disse Pete Hines em entrevista com o Metro UK.

Pete Hines não revelou na entrevista as vendas de Wolfenstein 2, mas confirmou que o jogo saiu-se bem nesse aspecto, embora tenha ficado implícito a seguir que havia margem para que as vendas fossem melhores.

Se estás com sede de mais Wolfenstein, em 2019 terás a expansão Standalone Youngblood e o jogo para VR Wolfenstein: Cyberpilot. Quanto a Wolfenstein 3, provavelmente ainda terás que espera uns anos.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (22)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Últimas

Anthem disponível mais cedo no Origin Access Premier

EA revela datas do acesso antecipado.

God Eater 3 terá demo gratuita

Chegará em breve à PS Store no Japão.

Gameplay de Sekiro revela boss fight intensa

Actualizado com versão de melhor qualidade.

Kingdom Hearts 3 - Gameplay dos mundos Frozen e Toy Story

RPG da Square Enix espalha magia no TGS.

Publicidade