A história que começou com o Wolfenstein: New Order e que continuou com Wolfenstein 2: The New Colossus será terminada num terceiro jogo.

Wolfenstein 2: The New Colossus foi lançado em 2017, pelo que seria perfeitamente normal se pensasses que é demasiado cedo para pensar já em Wolfenstein 3, todavia, Pete Hines, o vice presidente de marketing global na Bethesda, referiu numa entrevista que o terceiro jogo é um dado adquirido.

"Sim, certamente. Vamos seguramente fazer Wolfenstein 3. Eles disseram no palco que estão a fazer uma pausa da história maior para fazer isto. Mas todos temos que ver como é que acaba," disse Pete Hines em entrevista com o Metro UK.

Pete Hines não revelou na entrevista as vendas de Wolfenstein 2, mas confirmou que o jogo saiu-se bem nesse aspecto, embora tenha ficado implícito a seguir que havia margem para que as vendas fossem melhores.

Se estás com sede de mais Wolfenstein, em 2019 terás a expansão Standalone Youngblood e o jogo para VR Wolfenstein: Cyberpilot. Quanto a Wolfenstein 3, provavelmente ainda terás que espera uns anos.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (19)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Últimas

Dead or Alive 6 apresenta Kokoro, Lisa e NiCO

Raidou também estará presente.

Rapper 2 Milly vai processar a Epic pelo uso da sua dança em Fortnite

Epic já removeu Swipe It das lojas, mas ainda o podes usar.

Dragon: Marked for Death adiado para Janeiro

Será vendido em dois Packs diferentes.

Dead or Alive Xtreme 3 anunciado para a Switch e PS4

Nova versão Scarlet incluirá Misaki.

Publicidade