Fortnite contém um vulcão nos ficheiros de jogo

Lava Lake no horizonte?

Não há como negar: Fortnite conseguiu um sucesso de proporções bíblicas e, agora que a Season 6 está já à porta, os rumores sobre aquilo com que poderemos contar seguem a todo o vapor. O rumor mais recente revela o aparecimento de um vulcão no mapa do Battle Royale.

Tudo começou com o aparecimento do cubo que, para além de se mover em intervalos regulares, deixa ainda runas gravadas no chão. Presume-se que o seu destino final será Loot Lake que será transformado num vulcão, tendo ainda direito a rios de lava.

Qual a razão para esta teoria? Ao que tudo indica, dataminers conseguiram descobrir um ficheiro de jogo que mostra o vulcão. No entanto, mais nada se sabe sobre esta temática, incluindo se a lava irá afectar e causar dano aos jogadores. Existem ainda relatos de ficheiros de áudio no jogo onde podes ouvir lava a fluir.

Fortnite_cube_volcano_1504581
Fortnite_cube_volcano_1504585

Para além disso, uma máscara da área de Loot Lake revela um vulcão na parte superior esquerda, sendo que a parte central parece uma piscina de lava. Podes ver a imagem em questão já a seguir.

O mais recente ecrã de loading revela também algo bastante fascinante sobre aquilo que nos espera em Fortnite: nele, podes ver o reflexo de uma personagem de Fortnite no cubo. Todavia, o reflexo possui um ar malvado - por isso mesmo, uma teoria diz que, tendo em conta que o oposto de água é fogo, um vulcão poderá chegar a Fortnite.

https__2F_2Fblogs_images.forbes.com_2Finsertcoin_2Ffiles_2F2018_2F09_2Fcube_fortnite_wee1

Tudo não passa de conjectura e a Epic Games ainda não se pronunciou sobre o assunto. No entanto, já não tens que esperar muito tempo para descobrires a verdade.

Publicidade

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários