Blackout de Black Ops 4 faz subir acções da Activision

Os analistas estão confiantes no modo Battle Royale.

A excelente recepção ao modo Blackout de Call of Duty: Black Ops 4 fez as acções da Activision subir 7 porcento na passada Terça-Feira, de acordo a CNBC.

Disponível desde Segunda-Feira na PlayStation 4, a beta deixa que os jogadores experimentem pela primeira vez o modo Blackout, desenhado para competir com os jogos do género Battle Royale como Fortnite.

O aumento no valor das acções foi um efeito das declarações do analista Mike Hickey, que disse que a beta para a PlayStation 4 excedeu as expectativas e que gerou quase 400 mil espectadores no Twitch, citando os comentários de utilizadores que afirmavam que o modo é um "Fortnite / PUBG Killer".

"Acreditamos que Blackout será potencialmente um grande sucesso. Acreditamos que o jogo vai migrar o foco dos investidores da ameaça competitiva de Fortnite no Battle Royale e conduzir um crescimento significativo," disse o analista.

Graças ao modo Battle Royale, Mike Hickey estima que Call of Duty pode gerar um incremento de $500 milhões em vendas anuais.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Promoções de Verão na PS Store continuam com mais descontos

Final Fantasy 7 Remake Intergrade, Guilty Gear Strive e mais.

Diablo Immortal adiado para 2022

A equipa precisa de mais tempo para integrar o feedback.

NieR: Automata e Ghostrunner no PS Now em Agosto

Undertale também é uma das novidades.

Fortnite é um pesadelo, diz José Mourinho

Os jogadores passam demasiado tempo a jogar.

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários