A Ubisoft anunciou oficialmente Assassin's Creed 3 Remastered.

A caminho da PlayStation 4, Xbox One e PC, Assassin's Creed 3 Remastered fará parte do Season Pass de Assassin's Creed: Odyssey, o próximo novo jogo na aclamada série da Ubisoft.

Este Assassin's Creed 3 Remastered incluirá o jogo base e todos os conteúdos entretanto lançados - o que significa que terás acesso às missões Benedict Arnold, juntamente com os pacotes Hidden Secrets e The Tyranny of King Washington.

Adicionalmente, a Ubisoft decidiu incluir Assassin's Creed Liberation Remastered que, tal como o Remastered de AC3, correrá a 4K na PlayStation 4 Pro, Xbox One X e PC.

Num novo vídeo, que podes ver em baixo, a Ubisoft anunciou o Season Pass e confirmou um suporte que perdurará ao longo de vários meses.

Além de novas armas e peças de equipamento, que serão implementadas gratuitamente em Assassin's Creed: Odyssey, a Ubisoft revelou ainda "The Lost Tales of Greece".

Estes The Lost Tales of Greece são novas missões, novas linhas narrativas gratuitas que serão introduzidas a nível regular e intercaladas com as duas histórias adicionais pagas.

"Legacy of the First Blade" é a primeira história adicional, dividida em 3 episódios e o primeiro chegará em Dezembro de 2018.

"The Fate of Atlantis" é a segunda história adicional, também ela dividida em 3 episódios e o primeiro chegará na Primavera de 2019.

A Ubisoft diz que cada episódio chegará em intervalos de 6 semanas no máximo e promete algo de grande escala que elevará a experiência Odyssey para novos patamares.

Legacy of the First Blade promete uma narrativa em torno do primeiro homem a envergar a lâmina oculta dos Assassinos, sugerindo que Darius, o primeiro dono da lâmina que acabaria por chegar ás mãos de Bayek, estará presente em Odyssey.

The Fate of Atlantis explorará algumas das mais conhecidas lendas Gregas e abordará a Primeira Civilização.

Assassin's Creed: Odyssey chegará a 2 de Outubro se comprares a edição especial ou 5 de Outubro na edição normal.

0
1
2
3
4
5

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Publicidade