A Ubisoft anunciou oficialmente Assassin's Creed 3 Remastered.

A caminho da PlayStation 4, Xbox One e PC, Assassin's Creed 3 Remastered fará parte do Season Pass de Assassin's Creed: Odyssey, o próximo novo jogo na aclamada série da Ubisoft.

Este Assassin's Creed 3 Remastered incluirá o jogo base e todos os conteúdos entretanto lançados - o que significa que terás acesso às missões Benedict Arnold, juntamente com os pacotes Hidden Secrets e The Tyranny of King Washington.

Adicionalmente, a Ubisoft decidiu incluir Assassin's Creed Liberation Remastered que, tal como o Remastered de AC3, correrá a 4K na PlayStation 4 Pro, Xbox One X e PC.

Num novo vídeo, que podes ver em baixo, a Ubisoft anunciou o Season Pass e confirmou um suporte que perdurará ao longo de vários meses.

Além de novas armas e peças de equipamento, que serão implementadas gratuitamente em Assassin's Creed: Odyssey, a Ubisoft revelou ainda "The Lost Tales of Greece".

Estes The Lost Tales of Greece são novas missões, novas linhas narrativas gratuitas que serão introduzidas a nível regular e intercaladas com as duas histórias adicionais pagas.

"Legacy of the First Blade" é a primeira história adicional, dividida em 3 episódios e o primeiro chegará em Dezembro de 2018.

"The Fate of Atlantis" é a segunda história adicional, também ela dividida em 3 episódios e o primeiro chegará na Primavera de 2019.

A Ubisoft diz que cada episódio chegará em intervalos de 6 semanas no máximo e promete algo de grande escala que elevará a experiência Odyssey para novos patamares.

Legacy of the First Blade promete uma narrativa em torno do primeiro homem a envergar a lâmina oculta dos Assassinos, sugerindo que Darius, o primeiro dono da lâmina que acabaria por chegar ás mãos de Bayek, estará presente em Odyssey.

The Fate of Atlantis explorará algumas das mais conhecidas lendas Gregas e abordará a Primeira Civilização.

Assassin's Creed: Odyssey chegará a 2 de Outubro se comprares a edição especial ou 5 de Outubro na edição normal.

0
1
2
3
4
5

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (20)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Últimas

Spider-Man deixa Shadow of the Tomb Raider em segundo no Japão

A Switch mantém-se em primeiro e acima dos 5 milhões.

One Piece: World Seeker receber trailer do TGS

Os Piratas do Chapéu de Palha enfrentam a Marinha.

C17 anunciado para Dragon Ball FighterZ

O datamine estava totalmente certo.

Youtube Gaming tem os dias contados

Google vai encerrar plataforma devido ao baixo número de utilizadores.

Publicidade