Actualização:

Um representante da Microsoft esclareceu ao CNET que apesar da alteração na capa, "não temos planos para lançar Halo 5 Guardians para Windows 10 PC".

A Microsoft tem lançado versões Windows 10 de praticamente todos os seus exclusivos, no entanto, a série Halo, com excepção de Halo Wars 2, permanece exclusiva para a Xbox One.

Original:

Uma pequena alteração na capa de Halo 5: Guardians para a Xbox One está a levantar rumores de que uma versão para Windows 10 está a caminho.

A nova capa de Halo 5: Guardians, avistada na Amazon UK, é praticamente igual à versão anterior, com uma excepção: no canto superior esquerdo está um indicativo de que se trata de um exclusivo de consola na Xbox One. Previamente a capa de Halo 5 Guardians indicava que era um "Exclusivo Xbox One"

Este é o mesmo indicativo que aparece na capa de outros jogos da Xbox One também foram lançados para Windows 10, tal como Gears of War 4 e Forza Horizon 3. Por enquanto ainda não há confirmação da Microsoft, mas esta alteração é suspeita.

Halo Infinite, o próximo jogo da saga, já tem lançamento confirmado em ambas as plataformas: Xbox One e Windows 10.

Halo_5_PC_version

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Série de Halo já começou os castings para encontrar Masterchief

O icónico jogo terá uma série produzida pelo Showtime.

Fã de Halo passou 5 anos a construir réplica do Warthog

É funcional e até pode circular na estrada.

Showtime a criar ambiciosa série de Halo

A produção vai começar em 2019.

Halo na realidade virtual?

A 343i quer criar uma experiência Halo VR.

Publicidade