Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft esclarece que Halo 5 não está a caminho do PC

Apesar da recente alteração na capa.

Actualização:

Um representante da Microsoft esclareceu ao CNET que apesar da alteração na capa, "não temos planos para lançar Halo 5 Guardians para Windows 10 PC".

A Microsoft tem lançado versões Windows 10 de praticamente todos os seus exclusivos, no entanto, a série Halo, com excepção de Halo Wars 2, permanece exclusiva para a Xbox One.

Original:

Uma pequena alteração na capa de Halo 5: Guardians para a Xbox One está a levantar rumores de que uma versão para Windows 10 está a caminho.

A nova capa de Halo 5: Guardians, avistada na Amazon UK, é praticamente igual à versão anterior, com uma excepção: no canto superior esquerdo está um indicativo de que se trata de um exclusivo de consola na Xbox One. Previamente a capa de Halo 5 Guardians indicava que era um "Exclusivo Xbox One"

Este é o mesmo indicativo que aparece na capa de outros jogos da Xbox One também foram lançados para Windows 10, tal como Gears of War 4 e Forza Horizon 3. Por enquanto ainda não há confirmação da Microsoft, mas esta alteração é suspeita.

Halo Infinite, o próximo jogo da saga, já tem lançamento confirmado em ambas as plataformas: Xbox One e Windows 10.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo 5: Guardians

Xbox One

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários