Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Last Remnant Remastered anunciado para a PS4

Será lançado em formato digital.

The Last Remnant foi lançado originalmente na Xbox 360 em Novembro de 2008, em Março de 2009 chegou uma versão Windows, e apesar de ter sido anunciado para a PlayStation 3, essa versão nunca foi lançada.

Agora, a Square Enix anunciou The Last Remnant Remastered para a PlayStation 4, que permitirá finalmente aos jogadores com uma consola da Sony jogar este JRPG muito peculiar.

The Last Remnant Remastered será lançado a 6 de Dezembro de 2018 no Japão e por enquanto não existem informações sobre o preço, chegada a outras plataformas ou lançamento mundial.

Por enquanto, apenas sabemos que será um exclusivo digital e temos um teaser que confirma a sua existência - onde podes ver alguns breves segundos de cinemáticas feitas com o motor de jogo.

The Last Remnant foi recebido de forma mista pela crítica e não conseguiu criar consenso entre os adeptos dos JRPGs - o seu sistema de combate é bastante diferente da restante maioria e poderá gerar o interesse em alguns, mas afastar outros.

Ver no Youtube

Actualização

A Square Enix confirmou que The Last Remnant Remastered chegará ao Ocidente a 6 de Dezembro e custará 19.99€ em formato digital.

A Square Enix apresentou ainda as primeiras imagens deste Remastered.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Last Remnant Remastered

PS4, Nintendo Switch

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários