Depois de dominar a indústria dos videojogos com Fortnite, a Epic Games está prestes a entrar no mercado dos jogos de tabuleiro.

Em parceria com a Hasbro, a Epic Games aprovou uma versão de Fortnite de Monopoly. Esta versão estará disponível nas lojas 1 de Outubro e tem mudanças temáticas para aproveitar o universo criado pela Epic Games.

As peças que representam os diferentes jogadores foram substituídas cartões de skins e as casas do tabuleiro têm o nome de localizações icónicas de Fortnite. Nos cantos opostos ainda existe a prisão e o polícia, portanto, tem cuidado.

A versão de Fortnite de Monopoly foi apresentada pelo director criativo da Epic Games no Twitter, que a descreveu como "uma variação muito, muito divertida do clássico jogo misturada com o último jogador de pé de Fortnite".

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro