A demo de Cyberpunk 2077 é "real", mas "muito controlada"

CD Projekt fala dos seus objectivos para a versão final.

A demo de Cyberpunk 2077 já foi revelada em Agosto, mas ainda está a dar que falar.

Durante cerca de 48 minutos, a duração da demo, a CD Projekt RED mostrou uma cidade cuidadosamente desenhada e nalgumas partes repleta de vida, com imensas personagens e coisas a acontecer no ecrã em simultâneo.

Será que tudo o que foi mostrado na demo é mesmo real? Colocando a questão de outra forma, será que tudo o que vimos na demo, ou pelo menos os elementos centrais, será reproduzido com exactidão na versão final?

Patrick Mills, o quest director em Cyberpunk 2077, disse numa entrevista com o Metro UK que a demo é real e que podes jogar tudo o que viste, mas também avisa que tudo foi muito controlado para que o jogo tivesse o melhor aspecto possível na demo gameplay.

"Estabelecer um jogo em mundo aberto dá muito mais trabalho porque tens de antecipar todos os tipos de coisas. E sim, obviamente a demo é muito controlada. Mas podes jogar a demo neste momento, é real," disse Patrick Mills.

O que foi mostrado na demo de Cyberpunk 2077 é o que a CD Projekt RED quer atingir com a versão final. The Witcher 3 não é tão evoluído, mas é citado por Patrick Mills como um exemplo, explicando que o jogo já tem alguns dos elementos vistos na demo de Cyberpunk 2077.

"Mesmo se olhares para The Witcher 3 na forma como a comunidade reage, podes ver os primórdios do que queremos fazer aqui. Todas aquelas personagens, vais a uma vila, começa a chover e toda a gente corre para debaixo de uma árvore ou assim."

"À noite toda a gente vai para cama e sabem qual é a sua cama. E durante o dia vão trabalhar. Queremos fazer o mesmo aqui mas numa escala muito maior."

Publicidade

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários