Não há troca de personagem em Red Dead Redemption 2

Rockstar não acha que faz sentido num Western.

Para que não cries falsas expectativas para Red Dead Redemption 2, que fique desde já claro: não haverá troca de personagens como em Grand Theft Auto 5, que te permite trocar numa questão de segundos para um dos três protagonistas.

Josh Bass, o director de arte na Rockstar San Diego, disse numa entrevista com o Hollywood Reporter que "trocar de personagens fez sentido e foi muito divertido em Grand Theft Auto 5".

No entanto, para a história de Red Dead Redemption 2, manter apenas um protagonista faz mais sentido "para a estrutura e narrativa de um Western".

"Arthur vive e luta juntamente com os outros membros do gangue Van der Linde, e eles são um grupo com personagens completamente realizadas com relações uns com os outros. Mas esta é a história de Arthur e estamos a colocar os jogadores firmemente nas botas de Arthur à medida que ele e o seu gangue lidam com um mundo em rápida mudança."

"Acreditamos que as pessoas vão realmente adorar a sensação de estar no gangue. Não é como nada que tenha sido feito antes."

Red Dead Redemption 2 será lançado a 26 de Outubro para a PlayStation 4 e Xbox One. Por enquanto ainda não foi confirmada a versão para PC.

Publicidade

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

PS5 e Xbox Series X confirmadas para o Tokyo Game Show

Japoneses vão experimentar jogos de nova geração.

Dreams ganha data de lançamento

Sairá do Acesso Antecipado em Fevereiro.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários