Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Insomniac fala num possível Spider-Man 2

Elogia o trabalho ao lado da Marvel.

Depois de trabalhar somente em propriedades originais, a Insomniac Games colaborou com a Sony e com a Marvel Games em Spider-Man, mas este poderá não ser o único jogo desenvolvido em conjunto.

Questões sobre uma possível sequela para Spider-Man, um spin-of com Miles Morales ou um universo Marvel nos videojogos há muito que são colocadas à Insomniac Games, durante os meses que antecederam o lançamento do novo jogo, mas prometem continuar.

James Stevenson, gestor de comunicação na Insomniac, foi foi questionado se gostaram de colaborar novamente com a Marvel, num novo super-herói ou numa sequela, deixando a porta aberta para todas as possibilidades.

"Claro que estaríamos abertos a fazer outro jogo licenciado," respondeu Stevenson quando questionado se gostariam de continuar a trabalhar com a Marvel Games.

"Sinto que a questão está inclinada sobre se existem contra-partidas nisso. É diferente, claro; tens outras pessoas envolvidas que te podem dizer se algo se encaixa ou não na marca, o que é diferente para nós do que, por exemplo, trabalhar num Ratchet and Clank."

"Mas nós não nos queríamos afastar demasiado do que torna o Spider-Man fantástico. Tinha de ser uma experiência autêntica, por isso, de várias formas, é útil ter pessoal extra por perto que conhecem tão bem o personagem e se esforçam para tornar as coisas melhores."

"Trabalhar com a Marvel provavelmente motivou-nos a ser melhor do que conseguimos ser quando trabalhamos nas nossas coisas."

Stevenson não confirmou qualquer sequela ou novo jogo, mas deixou tudo em aberto e mantém a esperança dos fãs em ver um universo da Marvel nos videojogos.

Ver no Youtube

Read this next