Não demorou muito tempo até que os jogadores de Destiny 2 encontrassem um exploit na nova expansão Forsaken que lhes permite obter loot antecipado.

Embora a raid da expansão só vá ficar disponível na Sexta-Feira às 18h00 de Portugal, um clã conseguiu entrar na área da Raid através de um glitch e encontrou um cofre debaixo de uma ponte.

Este cofre, depois de aberto, pode oferecer loot da nova Raid, incluindo armas e armaduras. Até agora, a Bungie ainda não respondeu à descoberta deste glitch, mas é provável que uma correcção seja lançada em breve.

O cofre em questão está na primeira área da Raid, pelo que, quando a Raid estiver disponível, não deverá ser difícil chegar até lá. No entanto, a ideia de ter acesso antecipado à loot da Raid está a aliciar os jogadores de Destiny 2.

Curiosamente, o loot deste cofre veio revelar uma coisa desconhecida: as armas da nova Raid parecem ter perks aleatórios. Entre a comunidade, já há críticas que tal não deveria acontecer e que as armas da Raid deviam ser únicas.

Não é a primeira vez que os jogadores de Destiny descobrem exploits que os beneficiam. Na primeira Raid, o Vault of Glass, era possível derrotar o boss final empurrando-o para o precipício, e na Raid Crota's End havia formas de passar secções inteiras à frente.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro