Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny 2: Localização do baú The Mindbender - como completar Hiving in Plain Sight

Encontra o baú escondido na missão The Mindbender de Destiny 2.

A localização secreta do baú The Mindbender em Destiny 2 é uma Triumph opcional - Hiving in Plain Sight - que podes completar à medida que fores prosseguindo com Forsaken.

Pode facilmente passar-te ao lado mas se te deparaste com ela da primeira vez que jogaste a história da expansão, existe a probabilidade de poderes voltar a jogar no futuro.

Segue-se a localização secreta do baú em The Mindbender Adventure, passo-a-passo.

Caso queiras saber mais sobre Forsaken 2, não te esqueças de visitar os nossos guias já a seguir. Em alternativa, visita estas páginas sobre como obter a Ace of Spades, quais as Exóticas de Forsaken, o evento Cryo-Pod Heroic e o baú secreto The Mindbender.


Descobre qual classe escolher no Destiny 2, todas as informações sobre a Raid e sobre as classes/subclasses, assim como a lista de armas exóticas, a História de Destiny 2, como ganhar uma sparrow, e qual é o melhor equipamento e armaduras exóticas para Hunter, Titan e Warlocks. Descobre também tudo o que sabemos sobre a World-Eater Quest, e onde encontrar os mapas do tesouro e cofres do Cayde-6 desta semana.Por último, descobre como funcionam os Bright Engrams, Silver e Microtransações, e quais são todas as Armaduras Exóticas de Hunter, Titan e Warlock.


Qual a localização do baú secreto The Mindbender em Destiny 2

Primeiro, joga a missão The Mindbender até que derrotes o próprio Mindbender.

Depois, ser-te-á dito que Ascendant Plane está a colapsar e que tens de escapar usando o portal. Não te precipites nesta fase - apesar do chão te causar dano caso permaneças na área, este é o primeiro passo para encontrares o baú.

Não te preocupes caso sejas eliminado - irás fazer spawn de novo nesta sala desde que não atravesses o portal.

Vira-te para o portal e depois olha para a tua direita. Existem uma série de plataformas que sobem por trás dele. Poderás ter que usar Ghost para as poderes ver de forma mais clara - de forma semelhante a Dreadnaught na expansão do jogo original, The Taken King.

Sobe esta plataforma e segue em frente, para cima e em redor do portal, até encontrares uma chave.

Agarra na chave e depois desce em frente ao portal, atravessando-o depois.

Depois de atravessares o portal, irás encontrar-te numa sala bem mais hospitaleira. Aqui, segue para a direita onde verás uma porta.

Ao aproximares-te da porta, ser-te-á dada a opção para a desbloqueares. Usa o botão para tal, onde encontrarás The Mindbender escondido dentro do baú.

Abre o baú escondido e o Triumph 'Hiving in Plain Sight' Triumph será teu - bem como o Emblema 'Secret Treasure'.

Parabéns!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny 2

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Matthew Reynolds avatar

Matthew Reynolds

Managing Editor

Matthew edits guides and other helpful things at Eurogamer.net. When not doing that, he's out and about playing Pokémon Go or continuing to amass his amiibo collection.
Comentários