Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Estúdio de God of War celebra Spider-Man com desenho caricato

O que faria Atreus se encontrasse o super-herói?

Spider-Man chegou ontem à PlayStation 4 para satisfação dos fãs da personagem. Depois de anos à espera pelo novo jogo desenvolvido pela Insomniac Games, os utilizadores da PlayStation 4 podem finalmente baloiçar de teia em teia pelos arranha-céus de Manhattan.

Para celebrar o lançamento do novo exclusivo para a PlayStation 4, a Santa Monica Studios, que em Abril lançou God of War, partilhou na Twitter um desenho caricato que mostra o encontro entre Spider-Man, Kratos e Atreus.

O desenho junta dois universos completamente diferentes de uma forma diferente. Spider-Man está a mostrar uma luta a Atreus num smartphone, que fica imediatamente interessado em ser amigo do super-herói.

Perante isto, Kratos reage de forma típica: "BOOOOOY!"

A Guerrilla Games, que em 2017 lançaram Horizon Zero Dawn, não quis ficar de fora da celebração e também partilhou um desenho que junta universos distintos. No desenho podemos ver Aloy, Kratos, Atreus e o Spider-Man juntos, prontos para a acção.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

God of War

PS4, PS2, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários