Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Spider-Man walkthrough: Missões principais, secundárias e estrutura da narrativa

O nosso walkthrough em progresso de Spider-Man PS4.

Spider-Man PS4 já chegou à PS4, trazendo alguma vida às paisagens um pouco lúgubres que por norma estão presentes nos jogos de mundo aberto.

Existe muito a fazer, sendo que a história é apenas o começo das tuas actividades em Manhattan. Nesta página, irás encontrar o nosso Walkthrough de Spider-Man, onde te descrevemos de forma rápida as diferentes missões da campanha, bem como providenciamos-te com links para desafios particularmente difíceis. Vamos ainda dar-te uma ideia geral do funcionamento do jogo e como tirares o máximo partido deste mundo, à medida que fores vagueando pela cidade usando as tuas teias.

Nesta página:

Spider-Man - walkthrough na PS4

Uma grande parte da história de Spider-Man na PS4 é fácil de seguir - irás encontrar marcadores que te guiam em cada fase da jornada, sendo que algumas missões são tão simples que apenas tens de chegar a determinado sítio onde assistirás a uma cutscene.

Não vamos dar-te a mão para cada fase do jogo - em vez disso, podes encontrar uma longa lista das missões da campanha de Spider-Man e das recompensas de XP, em ordem, já a seguir. Dentro dessa lista, iremos dar-te ainda links para as nossas páginas dedicadas sobre Missões e puzzles, locais específicos onde poderás estar estagnado.

Tem cuidado com os leves spoilers que se seguem, obviamente, já que os nomes das missões podem revelar algumas informações - claro está, não iremos revelar as partes mais importantes da narrativa.

Spider-Man PS4 - walkthrough e Missões Principais:

Outros guias para Spider-Man PS4

Guia dos Recursos:

Guias Gerais:

Spider-Man - estrutura das Missões e mais informações

A estrutura de Spider-Man é simpática e simples: é um mundo aberto, que se abre para ti bastante cedo, e existem uma série de Main Missions bastante lineares que podes seguir como bem entenderes.

Na maioria do tempo, assim que uma Main Mission chegue ao fim, outro indicador amarelo irá aparecer imediatamente para a seguinte. No entanto, ocasionalmente,a missão seguinte não irá começar automaticamente. Nesse caso, precisas de fazer uma ou outra coisa na cidade, para dar a ilusão da passagem de tempo, antes que a próxima Main Mission surja.

Qualquer coisa conta - nem que seja tirar fotos a Landmarks - e saberás quando tens de o fazer quando Spidey disser algo como "Bem, tenho mesmo negligenciado a cidade, é melhor ver se alguém precisa da minha ajuda", o que é bastante engraçado.

Caso contrário, existe um punhado de Side Missions - contámos 10 no total - que vão aparecendo gradualmente à medida que progrides pela história. Só terás uma ou outra disponível inicialmente, mas continua a completar as missões principais caso queiras mais secundárias, sendo que serás notificado assim que fiquem disponíveis.

Podes embarcar nestas actividades ou em qualquer outra que listámos na secção "Outros Guias de Spider-Man PS4" acima em qualquer momento - mesmo depois de teres terminado a história - pelo que não tens de te apressar.

Basicamente, joga Spider-Man da forma que preferires, seja completando a campanha de uma assentada ou seguindo cada item do mapa. A escolha é tua!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Chris Tapsell avatar

Chris Tapsell

Reviews Editor

Chris Tapsell is Eurogamer's Reviews Editor and most decorated Football Manager. He used to write guides, and will send you links to his favourite spreadsheets if you ask him about League of Legends or competitive Pokémon.
Comentários