Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Spider-Man recebe espectacular trailer de lançamento

Sony Santa Monica partilha arte com Kratos e Atreus.

Spider-Man já se encontra nas lojas e para a Sony, isso é motivo para celebrar.

Como é habitual, Spider-Man teve direito a um novo trailer que comemora a chegada do jogo às mãos dos jogadores.

Neste novo trailer, totalmente CG, preparado para promover Spider-Man, a Insomniac repete a mensagem "Be Greater" - usada pela Sony nas mais recentes publicidades ao jogo.

Spider-Man é um dos grandes lançamentos deste final de ano e este trailer tenta reforçar o tom épico desta jornada original de Peter Parker.

No entanto, existem mais estúdios que estão a celebrar o momento e a congratular a Insomniac Games.

Ver no Youtube

Além da Insomniac Games que está entusiasmada por finalmente ver os fãs a deitar as mãos ao seu jogo, também diversos estúdios comemoram este dia em que a PlayStation 4 recebe mais um desejado exclusivo.

A Sony Santa Monica Studios e a Guerrilla Games são dois desses estúdios e decidiram marcar o dia de uma forma especial.

Através do Twitter, o estúdio de God of War e o estúdio de Horizon: Zero Dawn partilharam cada um, uma arte onde assinala a chegada de Spider-Man.

Como podes ver em baixo, a arte mostra Spider-Man com um telemóvel apontado para um entusiasmado Atreus e um curioso Kratos, enquanto a outra mostra Spider-Man e Aloy.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários