Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Spider-Man Landmark Tokens e localização das Secret Photos - como obter Landmark Tokens

Tudo o que precisas de saber sobre Landmark Tokens e tirar fotos em Spider-Man.

Landmark Tokens, que obtens tirando Landmark Photos, são um dos vários recursos de Spider-Man PS4.

Os Landmark Tokens básicos são um dos recursos mais fáceis de obter mas, curiosamente, existe uma reviravolta na forma de Secret Photo Locations, que adicionam uma camada de dificuldade. Nesta página, iremos explicar-te o que são, como obter Landmark Tokens e algumas dicas para encontrares Secret Photo Locations.

Podes também visitar o nosso walkthrough e guia principal de Spider-Man onde irás encontrar todo o tipo de informações relacionadas com o jogo.

Landmark Tokens - o que são Landmark Tokens em Spider-Man e para que são usados?

Landmark Tokens são um dos seis Recursos em Spider-Man PS4.

Eles ficam disponíveis bem cedo no jogo, logo depois de teres consertado a primeira Surveillance Tower com Yuri e desbloqueares Crime e Backpack Tokens.

Landmark Tokens são obtidas, como já deves ter adivinhado, por tirares fotos em monumentos. Felizmente, todos os monumentos estão assinalados no mapa a partir do momento que consertas uma torre de um distrito, se bem que o truque é encontrar o ângulo certo para enquadrar de maneira a que conte.

Colocar um marcador no monumento é uma boa forma der te ajudar a encontrar o ângulo certo.

Assim que o tenhas encontrado, usa a tua câmara com o botão Up no D-Pad, mantém L2 premido para focares e o ecrã irá ficar esverdeado assim que tenhas feito o enquadramento.

Assim que tenhas tirado uma foto de todos os Landmarks do distrito, contudo, poderás reparar que o mapa não actualiza da forma como pensaste. Imagina que existem 6 Landmarks no distrito: quando fotografas o quinto, o mapa irá então actualizar-se, revelando que passaste de 4/5 para 5/6 - isto significa que existe mais um no distrito que não está marcado e que tens de encontrar.

Estas são as Secret Photo Locations - uma por cada distrito - que terás de investigar manualmente e encontrar.

Para que são usados Landmark Tokens?

Landmark Tokens são usados para o mesmo que os outros Tokens do jogo: comprar Suits que desbloqueaste e para adquirir Suit Modes, Gadgets e Gadget Upgrades.

Para informações mais detalhadas sobre este tema, segue para a nossa página sobre Spider Man Suits e como desbloqueá-los.


Outros links de Spider-Man PS4:


Como encontrar Secret Photo Locations e obter Landmark Tokens rapidamente

Obter Landmark Tokens é bastante simples - a maior dica que te podemos dar é colocar um marcador no Landmark to teu mapa, já que isto revelará o local exacto do monumento no mundo, poupando-te tempo na sua busca e dando-te uma ideia mais concreta daquilo que precisas para o enquadrares na fotografia.

Verifica primeiro o mapa para traçares uma rota rápida por entre todos os Landmarks do distrito para te facilitar a vida.

O ecrã fica verde quando a opção Photo fica disponível, como podes ver aqui.

Secret Photo locations, por sua vez, são as mais traiçoeiras. Pode ser difícil de descobrir manualmente mas, felizmente, existe algo que podes fazer que ajudará: desbloquear o Proximity Sensor suit mod.

A contrapartida é que podes apenas desbloqueá-lo quando chegas ao nível 50, o que demorará imenso tempo - de facto, terás de completar praticamente tudo no mapa, juntamente com a história principal, para chegares a esse nível.

Caso contrário, tem tudo a ver com a tua paciência. Encontrámos um ou dois locais sozinhos simplesmente mantendo o olho bem atento a tudo o que possa parecer estranho ou notável de alguma forma que não estivesse marcado como Landmark. Felizmente, baloiçar pela cidade é divertido o suficiente para fazer com que o esforço valha a pena!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Chris Tapsell avatar

Chris Tapsell

Reviews Editor

Chris Tapsell is Eurogamer's Reviews Editor and most decorated Football Manager. He used to write guides, and will send you links to his favourite spreadsheets if you ask him about League of Legends or competitive Pokémon.
Comentários