Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Spider-Man Challenge Tokens - como completar Taskmaster Challenges e obter a classificação Ultimate Level

Tudo o que precisas de saber sobre Challenge Tokens em Spider-Man, com dicas para obteres classificações Ultimate Level.

Challenge Tokens, obtidos ao completares Taskmaster Challenges, são um dos vários recursos presentes em Spider-Man na PS4.

Desbloqueias a habilidade para obter Challenge Tokens um pouco mais tarde que os restantes Recursos e, apesar de serem um dos mais difíceis de obter, são também um dos mais satisfatórios, desbloqueando alguns dos suits e itens mais interessantes.

Com isso em mente, iremos explicar nesta página não só o que são Challenge Tokens mas também como completar os diferentes tipos de Taskmaster Challenges para os amealhares. Podes também visitar o nosso walkthrough e guia principal de Spider-Man onde irás encontrar todo o tipo de informações relacionadas com o jogo.

Challenge Tokens - o que são Taskmaster Challenge Tokens em Spider-Man e para que são usados?

Challenge Tokens são um de seis Recursos que podes ganhar em Spider-Man PS4 e, como mencionámos anteriormente, demoram um pouco mais a ficarem disponíveis que os restantes.

Assinalados no teu mapa com um ícone laranja circular, os Challenges são organizados pelo misterioso vilão Taskmaster. Existem quatro tipos de desafios, sendo que cada um possui um ícone do mapa ligeiramente diferente:

  • Stealth Challenges
  • Combat Challenges
  • Drone Challenges
  • Bomb Challenges

Estes desafios testam as tuas habilidades furtivas, de combate, uso de teias e parkour a alturas altas e baixas, respectivamente. Existem três escalões para cada: Amazing, Spectacular e Ultimate, garantindo-te um, dois ou três Challenge Tokens como recompensa, respectivamente.

Para que são usados os Challenge Tokens?

Como acontece com todos os Recursos, existem vários usos para os Challenge Tokens: comprar novos Spider-Man Suits que desbloqueaste ou, se preferires, Suit Mods, Gadgets e Gadget Upgrades.

A maioria deles fica disponível para compra depois de atingires determinado nível, se bem que alguns possuem requisitos específicos - podes ler mais sobre isto no nosso guia dedicado sobre Spider-Man Suits e como desbloqueá-los.


Outros links de Spider-Man PS4:


Como ganhar Challenge Tokens rapidamente

A melhor forma de obter Challenge Tokens rapidamente é dominando estes Challenges!

O conselho mais importante que te podemos dar é esperares. Poderás encontrar um ou dois Challenges à medida que progrides na narrativa de Spider-Man, mas terás melhor prestação caso esperes até uma fase posterior ou mesmo pós-jogo, com mais Skills e Gadgets desbloqueadas, e uma maior proficiência em todos os campos do jogo.

Recomendamos também que ajustes os teus Suit Mods e Suit Power para o Challenge em questão. Se fizeres boas combinações - por exemplo, usando um aumento da Regeneração do Focus do Advanced Suit com Mods curativos num desafio de combate - poderá fazer toda a diferença caso queiras ser bem-sucedido.

De forma igual, aumentas gradualmente certos aspectos como a tua saúde e velocidade de baloiço nas redes à medida que fores subindo de nível, o que significas que poderá ser mais simples caso esperes pelas fases posteriores do jogo.

Finalmente, vale a pena notar que podes repetir Challenges as vezes que precisares, pelo que não tens qualquer pressão em completá-los na primeira tentativa. Caso estejas a ter dificuldades, podes sempre obter Tokens repetindo o desafio e obtendo o escalão bronze - "Amazing" - uma e outra vez!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Chris Tapsell avatar

Chris Tapsell

Reviews Editor

Chris Tapsell is Eurogamer's Reviews Editor and most decorated Football Manager. He used to write guides, and will send you links to his favourite spreadsheets if you ask him about League of Legends or competitive Pokémon.

Comentários