Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Red Dead Redemption 2 terá uma sensação de vida como nunca antes visto

É isso que o vai separar dos restantes jogos.

Red Dead Redemption 2 é provavelmente o jogo mais aguardado do ano e a Rockstar Games acredita que conseguirá entregar um título à altura das expectativas.

Josh Bass, director de arte na Rockstar San Diego, e Aaron Garbut, director de arte na Rockstar North, dizem mesmo que Red Dead Redemption 2 terá uma sensação de vida como nunca antes vista num videojogo.

Bass e Garbut conversaram com o The Hollywood Reporter sobre o seu ambicioso western e como sentem que têm algo especial nas mãos.

"Estamos a tentar criar um mundo onde tudo é mais coeso, para que as acções do jogador e a forma como o mundo reage às tuas acções tenham uma sensação de maior consistência, independentemente do que fazes ou onde o fazes," disse Bass.

"É persistente e vivo, mas também é mais deliberado e íntimo de formas que fazem sentido para um mundo onde ainda viajas principalmente de cavalo ou a pé."

"Podes trocar histórias com o barman num salão, argumentar com um agente da lei local, assaltar um comboio ou simplesmente vasculhar as gavetas de uma velha casa para encontrar dinheiro ou simplesmente alguma comida para ajudar o grupo a sobreviver -e transitar ininterruptamente entre estas coisas de formas que são divertidas e enquadradas com Arthur enquanto personagem."

"É a sensação de vida que o jogo tem que mais o diferencia," acrescentou Garbut.

"Quando entras pela primeira vez numa cidade e vês os habitantes a tratarem dos seus afazeres, a construir casas, vender jornais, a descansar, podes instantaneamente dizer que nunca viste detalhe como este num jogo em mundo aberto."

"Quando vês uma cabana numa colina e sabes que existe algo interessante para ti ali, talvez possas entrar e deparar-te com um mistério ou encontrar o dono e acabar metido em algo."

Os trailers certamente dão essa sensação, um jogo com um mundo altamente imersivo e repleto de pequenos detalhes que vão exigir a tua atenção.

No entanto, terás de esperar por 26 de Outubro para explorar o mundo de Red Dead Redemption 2.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Red Dead Redemption 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários