Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Modo Battle Royale de Battlefield 5 tem captura de objectivos

Tem suporte para 64 jogadores.

O modo Firestorm de Battlefield 5, que será basicamente o modo Battle Royale do jogo da DICE, não será uma cópia exacta do que encontramos em jogos como Fortnite e PUBG.

Descobrimos que, com base nas novas informações reveladas no site oficial, o modo Firestorm ainda vai reter elementos da série Battlefield, nomeadamente, objectivos para capturar pontos estratégicos do mapa.

"Haverá diferentes tipos de objectivos numa partida de Firestorm," é dito na descrição. "Estes vão operar de forma semelhante ao que encontras no icónico modo Conquest, excepto que alguns estarão em locais fixos e outros serão aleatórios, com diferentes tipos de provisões, armas e veículos."

A recompensa de capturar um objectivo está nos equipamentos valiosos que vais receber se o fizeres, aumentando assim a tua probabilidade de ganhares uma partida de Firestorm.

Também está confirmado o número de jogadores para o modo Firestorm: serão 64 jogadores divididos em 16 grupos, ou seja, vão existir 16 grupos compostos por 4 jogadores.

O mapa será o maior na história da série Battlefield e poderás encontrar veículos como tanques para destruir tudo o que encontrares (sim, o mapa terá a destruição habitual de Battlefield).

"serão 64 jogadores divididos em 16 grupos"

Apesar dos elementos tradicionais de Battlefield que encontrarás no modo Firestorm, terás um círculo de fogo (daí o nome do modo, Firestorm) que vai diminuir constantemente a área jogável do mapa, semelhante a outros jogos de Battle Royale.

Mais um detalhe que foi revelado é que o modo Battle Royale não foi desenvolvido pela DICE. O modo Firestorm foi desenvolvido pela Criterion Games, o estúdio conhecido pela série de corridas destruição de carros Burnout.

A EA também revelou os bónus para as reservas

Read this next