H1Z1 terá direito a versão mobile

Z1 apresenta-se ao serviço.

Depois de Fortnite, PUBG e outros tantos que tentam capitalizar com a popularidade do battle royale, foi anunciada uma versão mobile de H1Z1.

A NantWorks anunciou um "investimento estratégico" na Daybreak Game Company, que lhe permitirá produzir versões mobile de H1Z1 e ainda trabalhar em novidades para EverQuest.

O primeiro grande anúncio a surgir deste investimento é Z1 - que será lançado para dispositivos iOS e Android numa data por anunciar.

H1Z1 chegou recentemente à PlayStation 4 e foi recebido com entusiasmo, sendo agora a versão mobile o próximo passo para continuar a aumentar a visibilidade da propriedade.

A Daybreak não confirmou uma versão Xbox One, mas diz que a intenção é lançar os seus jogos em todas as plataformas, sugerindo que eventualmente, o jogo chegará à consola da Microsoft.

Salta para os comentários (2)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários