Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Modo Blackout "Battle Royale" de Black Ops 4 suporta 80 jogadores

É menos do que PUBG e Fortnite.

O modo Blackout para Call of Duty: Black Ops 4 será a grande atracção deste ano.

Com uma beta deste modo "Battle Royale" agendada já para este mês, uma das questões mais pertinentes está relacionada com o número de jogadores. Será que o modo Blackout terá suporte para tantos jogadores como Fortnite e PUBG? A resposta é negativa.

Dan Bunting, um dos líderes da Treyarch, disse à revista Game Informer que Blackout terá suporte para 80 jogadores, pelo menos na beta. Ora, isto são 20 jogadores a menos do que os jogos rivais Fortnite e PUBG, mas aparentemente é um compromisso necessário para garantir qualidade.

"O que é realmente importante para nós, mais do que um número, é que a experiência gameplay seja o mais refinada possível. Este é o formato ideal para o que os jogadores vão jogar," explicou.

"Portanto vamos começar com 80 jogadores, mas já fomos além desse número. Quando lançamos um jogo como uma beta, é um começo de algo. Vamos participar activamente na comunidade e receber feedback, fazendo mudanças e adaptações, evoluindo o jogo à medida que o feedback chega."

"Existem muitas coisas que podem acontecer para além do primeiro impacto do jogo."

Para os interessados, a beta do modo Blackout de Blacks Ops 4 terá início às 18h00 de 10 de Setembro na PlayStation 4. Na Xbox One a data é 14 de Setembro e no PC terá início a 15 de Setembro. Em todas as plataformas a beta dura até 17 de Setembro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Black Ops 4

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários