Antes da revelação oficial de Call of Duty: Black Ops 4, existia um rumor que apontava que, para além das versões habituais para PC, Xbox One e PS4, haveria uma versão para a Nintendo Switch.

Acontece que o jogo foi revelado e até hoje a Activision nunca mencionou a suposta versão para a Nintendo Switch.

Numa entrevista de respostas rápidas com a Game Informer, a versão de Black Ops 4 para a Nintendo Switch voltou a ser mencionada, mas o entrevistado, David Vonderhaar, director de design da Treyarch, soltou um riso prolongado perante essa questão.

Depois de recuperar a postura, David Vonderhaar respondeu simplesmente "Eu apenas faço os sapatos". Yale Miller, o produtor sénior da Trearch, já tinha esclarecido em Maio que não existem planos para uma versão para a Nintendo Switch.

A reacção de David Vonderhaar é insólita e sugere que uma versão para a Nintendo Switch de Black Ops 4 seria extremamente complicada ou praticamente impossível.

Gostavas de uma versão de Black Ops 4 para a Nintendo Switch?

Black_Ops_4_na_Switch_riso
A reacção de David Vonderhaar quando foi questionado sobre se o jogo alguma vez seria lançado para a Nintendo Switch.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.