Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novas imagens de Shadow of the Tomb Raider revelam secção inédita

Cuidado com os spoilers!

As novas imagens de Shadow of the Tomb Raider revelaram uma parte inédita no novo jogo protagonizado por Lara Croft.

Reveladas de forma não-oficial no reddit de Tomb Raider (e desde então apagadas pelo utilizador), as imagens têm spoilers para a história, portanto, fica desde avisado que não deves desviar o teu olhar para baixo.

SPOILER!

O que estas imagens mostram é uma secção em Shadow of the Tomb Raider em que poderás jogar com uma versão mais jovem de Lara Croft. Esta secção será, quase de certeza, um flashback que vai acontecer na história, com Lara a recordar-se das memórias de infância.

Uma versão criança de Lara Croft aparece nas imagens, aparentemente a brincar e a explorar o Croft Manor. O aparecimento destas imagens sugere que já existem pessoas a jogar, embora o lançamento oficial esteja marcado para 14 de Setembro.

Confere as imagens:

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Shadow of the Tomb Raider

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários