Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

NBA 2K19 digital é demasiado grande para a Switch

Vais precisar de 31.5 GB.

A Nintendo Switch já recebeu jogos com ocupam grande parte de espaço de armazenamento interno de 32 GB, no entanto, nenhum deles é tão grande como NBA 2K19, que será o jogo que mais espaço ocupa na consola.

De acordo com as informações na eShop da Nintendo Switch, NBA 2K19 vai ocupar 31.5 GB, o que a versão digital não cabe no armazenamento da consola. A Switch tem 32 GB disponíveis, mas algum desse espaço, cerca de 6 GB, é reservado para o sistema operativo.

Ou seja, se queres comprar a versão digital de NBA 2K19 precisas efectivamente de um cartão MicroSD de 64 GB para a consola. Existe a opção de optar pelo formato físico, mas mesmo essa versão vai requer um download adicional para teres acesso à versão completa.

Por enquanto ainda não se sabe o espaço que será ocupado pelo download da versão física.

Efectivamente, NBA 2K19 ocupa mais espaço do que a edição anterior. NBA 2K18 ocupava 22.9 GB em formato digital, cabendo na memória interna da consola (mas deixando muito pouco espaço para outros jogos).

NBA 2K19 será lançado a 11 de Setembro para a Nintendo Switch, PC, Xbox One e PlayStation 4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

NBA 2K19

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários