Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Annual Pass de Destiny 2 sem novos planetas

Mas haverá novos locais para visitar.

A Bungie não vai lançar novos planetas como parte do Annual Pass de Destiny 2.

O Annual Pass, que foi introduzido juntamente com a expansão Forsaken, é uma série de conteúdos pagos que assume um esquema semelhante a um Season Pass. Ou seja, os jogadores pagam os conteúdos de antemão e recebê-los-ão ao longo do próximo ano.

Na semana passada a Bungie já revelou todos os conteúdos gratuitos e premium que serão lançados até ao Verão de 2019. Agora, numa conversa com o Polygon, esclareceu que não vão existir novos planetas para visitar.

Apesar de não existirem novos planetas como parte dos conteúdos do Annual Pass, a Bungie menciona que haverá novos espaços.

"Vamos ter novos sítios para visitares," disse Scott Taylor, project lead na Bungie. "Desculpa, tenho que ser específico. Vamos ter o que chamamos 'bolhas' ou novos espaços; não estou a dizer que vamos ter novos planetas."

Não foi explicado em concreto quais serão estes novos espaços, mas sabendo que não há novos planetas, podemos assumir que serão novos locais em planetas ou destinos já conhecidos.

O Annual Pass de Destiny 2 pode ser comprado juntamente com a expansão Forsaken por 69.99 euros. A expansão será lançada hoje às 18h00 de Portugal Continental.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny 2

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários