Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony termina suporte à PS2 no Japão

Deixará de aceitar consolas para reparação.

A Sony já não fabrica consolas PlayStation 2 desde o final de 2012, no entanto, por incrível, a companhia ainda mantinha um serviço de suporte à consola em território japonês.

Este serviço, chamado PlayStation Clinic, permitia aos seus consumidores enviar consolas fora de garantia para serem reparadas por técnicos oficiais da Sony. O serviço, apesar da PlayStation 2 ter sido descontinuada, ainda se mantinha activo até agora.

Foi anunciado agora pela Sony que o PlayStation Clinic deixará de aceitar PlayStation 2 para reparação a partir de 7 de Setembro deste ano, marcando o fim do serviço de suporte à PlayStation 2, mais de 18 anos após o lançamento.

A PlayStation 2 foi lançada no Japão a 4 de Março de 2000 e desde então que vendeu mais de 155 milhões de unidades consolas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários