Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Poderás comprar apartamentos em Cyberpunk 2077

O apartamento de V não será a tua única casa.

A CD Projekt RED revelou mais detalhes de Cyberpunk 2077.

Com a revelação do primeiro vídeo de gameplay, os fãs estão a esmiuçar todos os pormenores e a colocar todo o tipo de questões ao estúdio polaco, que respondeu recentemente a algumas delas.

Numa conversa por Facebook Messenger, a CD Projekt RED confirmou a um fã curioso que será possível comprar / desbloquear mais apartamentos.

Não foi dito em concreto quantos apartamentos vão existir, mas é bom saber que o apartamento de V mostrado no gameplay não será a nossa única casa.

A responder a outra questão, esta colocada no fórum oficial, o estúdio explicou que não vai existir um sistema de companheiros.

"Tal como em The Witcher, se for necessário para a história, terás um companheiro ou dois para uma missão, mas não queremos fazer um sistema de companheiros em que estás sempre acompanhado."

"Em algumas quests estarás sozinho, noutras terás alguém como Jackie ou um grupo inteiro. Noutras quests poderás estar sozinho ou acompanhado dependendo das escolhas que fizeste. Queremos mesmo que encaixe na história, portanto, terás sempre alguém se acharmos que será interessante."

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Cyberpunk 2077

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários