PlayStation Japan elogia a Nintendo Switch e Zelda: Breath of the Wild

O sucesso da híbrida é bom para toda a indústria.

A Nintendo Switch tornou-se num fenómeno de popularidade e apesar do seu sucesso em todo o mundo, é provavelmente no Japão que vemos as maiores demonstrações de entusiasmo pela híbrida.

A chegada da Switch às lojas, a 3 de Março de 2017, incentivou os jogadores a comprar mais jogos e ajudou o mercado a crescer, algo que é visto como positivo, mesmo pela concorrência.

Hiroyuki Oda, Presidente da PlayStation Asia, falou com o Nikkei sobre a chegada da Switch e como ajudou a indústria toda, não apenas a Nintendo.

Além da chegada da consola, o lançamento de títulos como The Legend of Zelda: Breath of the Wild também mereceu elogios por parte do representante da PlayStation.

"Diria que teve uma influência geral positiva em todo o mercado de videojogos," disse Oda.

"O jogadores querem jogar vários jogos de vários tipos, por isso o mais importante é que estas pessoas que adoram videojogos estejam contentes. A SIE irá recorrer às suas forças para providenciar vários géneros, incluindo jogos realistas em alta definição."

É sempre bom ver um representante de uma companhia a reconhecer e elogiar os esforços que uma concorrente faz para levar a indústria dos videojogos rumo ao sucesso.

Salta para os comentários (26)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (26)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários