Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PlayStation Japan elogia a Nintendo Switch e Zelda: Breath of the Wild

O sucesso da híbrida é bom para toda a indústria.

A Nintendo Switch tornou-se num fenómeno de popularidade e apesar do seu sucesso em todo o mundo, é provavelmente no Japão que vemos as maiores demonstrações de entusiasmo pela híbrida.

A chegada da Switch às lojas, a 3 de Março de 2017, incentivou os jogadores a comprar mais jogos e ajudou o mercado a crescer, algo que é visto como positivo, mesmo pela concorrência.

Hiroyuki Oda, Presidente da PlayStation Asia, falou com o Nikkei sobre a chegada da Switch e como ajudou a indústria toda, não apenas a Nintendo.

Além da chegada da consola, o lançamento de títulos como The Legend of Zelda: Breath of the Wild também mereceu elogios por parte do representante da PlayStation.

"Diria que teve uma influência geral positiva em todo o mercado de videojogos," disse Oda.

"O jogadores querem jogar vários jogos de vários tipos, por isso o mais importante é que estas pessoas que adoram videojogos estejam contentes. A SIE irá recorrer às suas forças para providenciar vários géneros, incluindo jogos realistas em alta definição."

É sempre bom ver um representante de uma companhia a reconhecer e elogiar os esforços que uma concorrente faz para levar a indústria dos videojogos rumo ao sucesso.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários