Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PES 2019 - Quais os melhores guarda-redes, defesas, centrais e avançados?

Os cinco melhores jogadores de diferentes posições em campo.

PES 2019 pode não ter todas as ligas licenciadas no mundo, mas tem a permissão para usar jogadores reais e as suas características, graças a um conjunto de direitos separados e outras questões jurídicas que não conseguirei perceber - nem explicar.

Essas características importam já que, dessa forma, significa que podes listar os melhores jogadores do jogo no lançamento. Melhor ainda, podemos discutir essas classificações durante toda a temporada! Podes descarregar patch PES 2019 ou option file não oficial se estás à procura de realismo adicional mas, caso contrário, está na hora de enumerarmos os melhores jogadores de PES 2019 - organizados pela sua classificação geral. Que comece a discussão!

PES 2019 - melhores Guarda-redes

A posição que não podes mesmo descartar. Não importa quão bonita é a tua formação, terás sempre de ter um bom guarda-redes caso sejas uma pessoa ambiciosa.

Existem algumas classificações surpreendentes dentro dos guarda-redes, com os suspeitos do costume como David De Gea e Manuel Neuer a liderarem. Ter Stegen com 88 pode ser considerado um pouco generoso, particularmente com o furor que jogadores como Alisson têm causado recentemente.

É bom ver De Gea finalmente destronar Neuer, se bem que este assusto pode ser controverso para algumas pessoas.

JogadorClubeOverall Rating
De Gea Man Red91
NeuerFree Agent (seria Bayern Munich)90
OblakAltetico De Madrid89
Ter StegenBarcelona88
CourtoisLondon FC87

PES 2019 - melhores Defesas

Van Dijk entra no top 5 dos defesas, sendo a única estrela da English Premier League nesta lista - tirando isso, os melhores jogadores do mundo em posições defensivas pertencem a várias ligas de topo da Europa. Sergio Ramos, que é também um dos jogadores mais condecorados de todos os tempos, continua a ser listado como o melhor defesa em PES 2019.

Marcelo está também presente no top 5, sendo que jogadores que estiveram presentes no ano passado como Bonucci, Silva e Boateng acabaram por sair, algo que vale a pena notar.

JogadorClubeOverall Rating
RamosMD White89
HummelsFree Agent (Bayern Munich, por norma)89
MarceloMD White88
PiqueBarcelona88
Van DijkLiverpool87

PES 2019 - Melhores Centrais

Dado o seu domínio durante os últimos 20 meses, não é surpresa nenhuma vermos os jogadores do Real Madrid bem representados nas listas de melhores jogadores - com Luka Modric e Toni Kroos incluídos no top 5 dos melhores centrais.

Kevin De Bruyne e Kanté juntam-se a David Silva para criar um top 5 bastante carregado em jogadores da Premier League, se bem que bastante justo.

JogadorClubeOverall Rating
De BruyneMan Blue90
KroosMD White90
ModricMD White89
KantéLondon FC87
SilvaMan Blue87

PES 2019 - Melhores Avançados

Não pode existir qualquer controvérsia em ver Ronaldo e Messi no topo da lista dos melhores avançados de PES 2019, sendo que ambos continuam a dominar o mundo futebolístico tanto em estatísticas como em popularidade.

De forma semelhante, é difícil não colocar Neymar na posição seguinte - se bem que Salah é também uma opção excelente para ti caso estejas à procura de outro jogador para a tua linha da frente.

JogadorClubeOverall Rating
Messi Barcelona C.F.94
Ronaldo MD White94
NeymarPSG93
SalahLiverpool90
GriezmannAtletico Madrid90

Como no ano passado, a falta do Bayern Munich em PES significa que alguns jogadores de topo estão disponíveis de forma gratuita no mercado de transferências; Boatang, Lewandowski, Alaba e companhia irão beneficiar as equipas instantaneamente de uma forma significativa.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

PES 2018

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
John Robertson avatar

John Robertson

Contributor

John is a freelance writer and journalist, covering video games, sports and movies. He shamelessly likes anything involving The Rock and/or Robert Rodriguez and is on Twitter.
Comentários