Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nova música de Eminem tem sample de Kingdom Hearts

Consegues ouvir a voz de Hikaru Utada?

Uma das músicas do novo álbum do rapper Eminem tem uma sample de um sítio completamente inesperado: uma das faixas musicais de Kingdom Hearts.

A sample de Kingdom Hearts pode ser ouvida na música Good Guy e parece ter sido retirada da faixa musical "Don't Think Twice" de Kingdom Hearts 3. Se prestares atenção, Good Guy conta com a voz de Hikaru Utada no plano de fundo.

Será que a sample de Kingdom Hearts significa que Eminem é um seguidor da série? Nem por isso. A sample foi uma ideia do produtor lladaproducer, responsável por quatro músicas no álbum Kamikaze de Eminem.

lladaproducer disse numa entrevista com a Rolling Stone que "isso sou eu a fazer a minha cena com os videojogos".

"Kingdom Hearts. É um videojogo japonês e a sample é de uma música daí. É uma das melodias mais incríveis que já ouvi. Um apreço aos videojogos e animação do Japão pela inspiração."

Podes ouvir a música Good Guy de Eminem através do Spotify.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Kingdom Hearts III

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários