Demo de Red Dead Redemption 2 foi aborrecida para alguns funcionários da Gamestop

Mas todos parecem concordar que é bonito.

Os funcionários da Gamestop que participaram na 2018 GME Conference (um evento exclusivo para gerentes das lojas Gamestop) tiveram a oportunidade inédita de assistir a uma demo gameplay de Red Dead Redemption 2 com mais de 20 minutos, no entanto, contrariamente àquilo que possas pensar, nem todas as reacções foram positivas.

Sabemos que a demo gameplay foi mostrada graças ao instagram undermined_productions, que publicou uma fotografia da apresentação, dizendo que "fiquem desancados, será o jogo mais grandioso jamais feito."

A fotografia foi, entretanto, removida do Instagram, mas outros funcionários da GameStop que tiveram a oportunidade de assistir à apresentação da demo gameplay já reagiram e partilharam as suas impressões do que viram.

No reddit da Gamestop, o utilizador mikeyhits disse que "o meu gerente e companheiro de quarto estavam ambos na conferência e disseram que viram uma demo de 30 minutos ao vivo de Red Dead Redemption 2 e ficaram espantados!"

A isto, o utilizador dutrank respondeu "quase que me punha a dormir", explicando depois que "o jogo tinha bom aspecto, mas escolheram mostrar os primeiros 20 minutos e foi muito aborrecido."

O utilizador Expendables96 concordou com a descrição e disse "foi igual, estava a adormecer e o meu rabo estava dorido de estar sentado".

Um utilizador chamado preorderpolice interveio a seguir, dizendo que "achei que RDR2 pareceu fantástico. Definitivamente candidato a GOTY, não vou julgar apenas por uma missão. Quem gostou do primeiro vai provavelmente adorar o novo."

Noutro tópico houve mais utilizadores a reagir à demo. Jgrindberg disse que "o jogo é lindo, mas apenas vi um simulador de andar a cavalo. Foi muito difícil ficar acordado..."

O comentário mais construtivo veio de 1001mistakes, que respondeu "para dar algum contexto, todos estavam cansados da semana e foi a última coisa que mostraram. Adormeci por um minuto, mas o jogo é lindo. O mundo parece ter sido meticulosamente construído e a demo foi um exemplo perfeito do que as mecânicas, mundo e física tem para oferecer."

"Não joguei o primeiro e tinha zero entusiasmo para o jogo ao entrar na apresentação, mas saí entusiasmado para tê-lo."

Publicidade

Salta para os comentários (65)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

PS5 e Xbox Series X confirmadas para o Tokyo Game Show

Japoneses vão experimentar jogos de nova geração.

Dreams ganha data de lançamento

Sairá do Acesso Antecipado em Fevereiro.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Também no site...

Comentários (65)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários