A tempestade de Fortnite será alterada no update 5.40

Causará também dano às estruturas.

A Epic Games anunciou importantes alterações para Fortnite que chegarão com o update 5.40, previsto para esta semana.

Com este update a Epic Games vai alterar a tempestade, que vai diminuindo a área jogável do mapa à medida que o tempo passa. Até agora, a tempestade só causava dano aos jogadores, mas com o update 5.40 passará a causar dano às estruturas construídas pelos jogadores.

Portanto, dependendo da resistência da tua estrutura, quando a tempestade passará por lá, esta poderá ser destruída. No vídeo do update 5.40 revelado no Twitter já dá para ver alguns exemplos de como a tempestade vai danificar as estruturas.

Além disto, a partir do próximo update o Revolver será removido e será introduzido um novo item de mobilidade. O Remote Explosive passará de Raro para Lendário e os Shields terão um stack máximo de três em vez de dois.

O que achas das novidades de Fortnite para o update 5.40?

Publicidade

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários