Bioware goza com a controvérsia das poças em Spider-Man

Anthem poderá apresentar diferenças nas poças entre os trailers e a versão final.

Ao longo dos últimos dias, a Insomniac, tal como praticamente todos os estúdios internos da Sony nos dias antes de lançarem um novo jogo, tem enfrentado acusações de downgrade em Spider-Man devido a diferenças nas poças.

O estúdio tem sido acusado de inferiorizar os gráficos do exclusivo PlayStation 4 devido a diferenças encontradas na posição e quantidade de poças entre as demos e vídeos gameplay em comparação com os mais recentes trailers.

A situação está a dar que falar um pouco por todo o mundo e parece que até entre os produtores é um tema discutido - algo que foi demonstrado de forma cómica pela Bioware na Pax West.

Durante uma apresentação de Anthem, a Bioware fez questão, de forma bem humorada, de informar os espectadores que a versão final do seu jogo poderá apresentar diferenças na posição e quantidade de poças de água.

"Nesta imagem - existe muito para ver aqui - mas, mais importante, verás que existe uma poça no chão bem ali no meio. Antes de continuarmos, existe uma probabilidade de 98% que essa poça será alterada, reposicionada, reduzida..."

Este pequeno à parte da Bioware gerou de imediato gargalhadas na audiência que entendeu logo o que a Bioware queria dizer e qual a origem de tal comentário.

Salta para os comentários (47)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (47)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários