Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Shovel Knight Showdown e King of Cards recebem data de lançamento

O Amiibo triple-pack também já tem data.

A Yacht Club anunciou oficialmente a data de lançamento para Shovel Knight: Showdown, o brawler para quatro jogadores inspirado neste aclamado indie.

Será a 9 de Abril que Showdown ficará disponível, mas a Yacht Club decidiu que esse dia seria ainda mais importante para todos os jogadores que apoiaram as aventuras do seu cavaleiro.

Também será a 9 de Abril que King of Cards, a terceira expansão com novos conteúdos, será apresentada.

Esta expansão, segundo partilhado pela Yacht Club no site oficial, apresentará 30 novos níveis, divididos ao longo de 4 novos mundos.

King of Cards chegará sem qualquer custo adicional para todos os que compraram a Shovel Knight Treasure Trove edition e assinala o alcance de todos os objectivo prometidos no Kickstarter em 2013.

Para quem deseja continuar a apoiar Shovel Knight na Nintendo Switch, a Yacht Club revelou que nesse mesmo dia 9 de Abril chegará Amiibo Triple Pack às lojas - nele encontrarás King Knight, Plague Knight, e Spectre Knight.

Se preferes jogar Sholve Knight na tua Xbox One ou PlayStation 4, a Yacht Club anunciou que essas plataformas vão receber edições físicas.

Ver no Youtube
Ver no Youtube

Read this next