Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Battlefield 5 adiado para Novembro

Um mês depois do previsto.

Ao contrário do previsto, o próximo jogo da DICE não chegará em Outubro pois Battlefield 5 foi adiado para Novembro.

Numa mensagem no site oficial, o estúdio Sueco informa que precisa de mais tempo para incorporar o feedback dos fãs e necessitará de um mês extra para entregar Battlefield 5.

"Disseram-nos que estão a ver um maior foco no jogo de equipas, também estão a sentir a diferença no nosso sistema de movimento melhorado e estamos a receber imensas opiniões positivas sobre o melhorado controlo de armas," disse a DICE aos jogadores.

"Acreditamos que temos um dos melhores jogos Battlefield de sempre nas mãos. Um jogo que entregará uma jornada emocional ao longo de War Stories singleplayer inéditas, uma experiência multi-jogador profunda, Battle Royale, juntamente com o nosso novo serviço vivo, Tides of War - uma jornada ao longo de vários locais da Segunda Guerra Mundial e desenhados para manter a comunidade unida."

A 6 de Setembro, Battlefield 5 terá direito a beta aberta e milhões de jogadores poderão experimentar o jogo pela primeira vez, cujas opiniões serão importantes para a DICE.

"É por isso que vamos adiar o jogo. Usaremos o tempo para continuar a aplicar alguns ajustes finai ao gameplay e para assegurar que alcançamos o potencial de Tides of War."

Ao longo das últimas semanas, os fãs ficaram preocupados ao saber que alguns modos cooperativos e o Battle Royale não estariam disponíveis no lançamento a 19 de Outubro.

Agora, a DICE lançará Battlefield 5 a 20 de Novembro e terá tempo para implementar as melhorias.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Battlefield 5

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários