Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Passatempo: 30 convites duplos para a ante-estreia de Kin: Arma Letal

Gostas de ficção científica?

Aqui está um filme interessante para os fãs de acção e ficção científica.

Kin vai chegar em breve aos cinemas portugueses e em parceria com a PRIS Audiovisuais temos 30 convites duplos para oferecer aos nossos leitores, 20 convites para Gondomar e os restantes 10 para Lisboa.

O que tens de fazer para te habilitares a ganhar um dos convites que temos para oferecer? Enviar um email para jorge.loureiro@eurogamer.pt indicando o teu nome, cartão de cidadão e sala de cinema desejada. No assunto do email deves colocar Passatempo Kin.

Tens até às 09h00 de 3 de Setembro para enviar a tua participação. Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente e notificados por email no próprio dia.

Kin: Arma Letal - Data / Horário das Ante-Estreias

  • LISBOA - CINEMA NOS, ALVALÁXIA - SALA 3 - SEGUNDA-FEIRA, DIA 3 SETEMBRO, 21H30
  • CINEMAS NOS - PARQUE NASCENTE - SALA 1 - SEGUNDA-FEIRA, DIA 3 SETEMBRO, 21H30

Sinopse

O enredo do filme acontece num futuro distópico, onde um rapaz conhecido como Eli (Truitt) encontra uma arma misteriosa. Enquanto isso, o seu irmão, sai da prisão, ao passo que se vê sob as ordens de um poderoso comandante do crime organizado. Diante deste cenário, o pequeno Eli, na posse de seu novo artefato, tenta ajudar o irmão mais velho.

Trailer Legendado em Português

Cover image for YouTube video'Kin: Arma Letal' - Trailer (Legendado)

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários