Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gogeta pode aparecer no filme Dragon Ball Super: Broly

Datamine de Xenoverse 2 gera especulação entre os fãs.

O novo DLC Pack para Dragon Ball Xenoverse 2 pode ter arruinado uma das surpresas do filme Dragon Ball Super: Broly.

Ontem o jogo recebeu um novo DLC pago que adiciona as personagens Super Baby 2 e Kefla, mas entre os ficheiros deste pacote estão pistas para os próximos lutadores que serão adicionados no futuro.

De acordo com o Datamine realizado por Lloyd, mais conhecido no Twitter como Komodo: Xeno, os ficheiros incluídos no último DLC Pack têm pistas para a chegada de Broly e Gogeta.

Já todos sabemos que Dragon Ball Super: Broly conta com a presença do Super Saiyan Lendário, que até agora não era uma personagem canônica. O que não sabíamos era que Gogeta, a fusão entre Son Goku e Vegeta que apareceu no filme nº12, pode aparecer no filme.

A fusão Gogeta também não faz parte da história oficial de Dragon Ball, mas como os ficheiros da personagem foram adicionados a Xenoverse 2 juntamente com Broly, os fãs estão a especular que a Bandai Namco está a preparar um DLC baseado no filme.

Acredita-se que neste DLC estarão as personagens introduzidas pelo filme Dragon Ball Super: Broly, e como as informações de Gogeta já estão entre os ficheiros de Xenoverse 2, especula-se que a fusão Gogeta vai aparecer filme.

O que é mais interessante é que os ficheiros de Gogeta sugerem que haverá duas variantes. Uma delas será obviamente a forma Super Saiyan que apareceu no filme nº12, e a outra poderá ser muito bem uma forma Super Saiyan Blue, que será inédita.

No trailer de Dragon Ball Super: Broly vemos Son Goku e Vegeta a serem superados por Broly, portanto, uma fusão entre os dois poderá ser a única alternativa para derrotar o Super Saiyan Lendário.

Read this next