Digital Foundry: Devil May Cry 5 corre nativamente a 4K na Xbox One X

A análise da demo da Gamescom mostra resultados fantásticos.

Nem todos os jogos correm nativamente a 4K na Xbox One X, mas uma análise preliminar do Digital Foundry aponta que Devil May Cry 5 será um desses jogos.

Depois de ter jogado a demo gameplay de Devil May Cry 5 na Gamescom 2018, o Digital Foundry procedeu à sua análise técnica. As primeiras impressões é que o jogo da Capcom corre nativamente a 4K e, mais importante, está quase bloqueado a 60 fotogramas por segundo.

A análise técnica em vídeo mostra que durante a gameplay existem apenas pequenas oscilações na framerate. Nas cinemáticas o que se passa é diferente, com a Capcom a optar por uma framerate desbloqueada.

Devil May Cry 5 corre no RE Engine da Capcom, o mesmo motor de Resident Evil 7, e de acordo com o Digital Foundry o jogo tem um aspecto fabuloso, elogiando os modelos das personagens, os efeitos visuais, o mapeamento de sombras e o refinamento visual.

Podes conferir a análise completa no vídeo.

Salta para os comentários (39)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (39)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários