Devil May Cry 5 decorre depois de Devil May Cry 2

Finalmente a história vai avançar.

A cronologia dos jogos Devil May Cry é complicada porque o número à frente do título não indica propriamente a ordem da história.

Por exemplo, cronologicamente, Devil May Cry 3, apesar de ser o terceiro jogo da série, é na realidade onde a história começa, mostrando a faceta mais jovem de Dante. É por causa desta questão que os fãs estavam curiosos para saber onde é que Devil May Cry 5 se enquadra na história da série.

Matt Walker, produtor na Capcom, confirmou no Twitter que Devil May Cry 5 decorre depois de Devil May Cry 2. Até agora, Devil May Cry 2 era o jogo mais avançado cronologicamente.

Se estás confuso com a cronologia da série Devil May Cry, a história da série está organizada da seguinte forma: Devil May Cry 3 > Devil May Cry 1 > Devil May Cry 4 > Devil May Cry 2 > Devil May Cry 5.

Ou seja, desde o lançamento de Devil May Cry 2 que todos os jogos lançados posteriormente decorriam anteriormente aos eventos retratados. Devil May Cry 5 vai finalmente levar a história mais longe.

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários