Halo: The Master Chief Collection recebe actualização massiva de 73 GB

Com novas funcionalidades pedidas pelos fãs.

Halo: The Master Chief Collection recebeu uma actualização gigantesca para corrigir de uma vez por todas as falhas apontadas pela comunidade.

Com um tamanho de 73 GB, a actualização representa o culminar de meses de trabalho da 343 Industries com a comunidade MCC Insider, um conjunto de fãs que ajudaram o estúdio a melhorar a colecção de Halo e a implementar todas as funcionalidades desejadas pelos fãs.

A actualização também prepara o jogo para a sua estreia no Xbox Game Pass. A partir de 1 de Setembro, todos os subscritores do serviço terão acesso à Halo: The Master Chief Collection, composta por quatro jogos da série: Halo 1, Halo 2, Halo 3 e Halo 4.

Estão incluídas ainda melhorias visuais para a Xbox One X. Se tens uma televisão com suporte para 4K e HDR, podes agora desfrutar da The Master Chief Collection em toda a glória. Juntamente com isto, foram adicionadas opções de calibração para a iluminação, sombras e contraste.

mcc_hdrsettings_f483874b156948c7af3bea86e71616f9

Entre as melhorias estão um matchmaking melhorado que vai tirar partido das funcionalidades melhores e mais recentes da rede Xbox. Ultimamente, os jogadores deverão notar numa estabilidade maior tanto no multijogador como no modo cooperativo da campanha.

Mais importante, a The Master Chief Collection recebeu suporte para Lan. Se quiseres organizar uma sessão ao estilo da velha guarda, quando a Internet ainda estava nos primórdios, poderás jogar localmente, dentro da mesma rede, com vários jogadores.

A colecção tem outra funcionalidade útil chamada Intelligent Delivery. Resumidamente, esta funcionalidade permite que escolhas os conteúdos de instalação de cada jogo. Ou seja, podes escolher instalar apenas a campanha ou apenas o multijogador.

changegame_custom_ed69eca942b346c68e81e963126d647b

Outras melhorias são loadings mais rápidos, menus actualizados e novas playlists de matchmaking para assegurar que os jogadores encontram partidas e têm uma experiência positiva.

Todos os detalhes da actualização estão no Halo Waypoint.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários