Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Formula E celebra aniversário de Mario Kart com vídeo giríssimo

Cuidado com as cascas de banana!

A Super Formula E, uma competição de carros de corrida completamente eléctricos, celebrou o 26º aniversário de Mario Kart com um vídeo giro e elaborado.

Inspirando-se directamente nos elementos de fantasia de Mario Kart, o vídeo da Super Formula E adiciona efeitos especiais em que os carros se despistam com cascas de banana e com as perigosas carapaças azuis.

O vídeo é um misto extremamente bem realizado de realidade com ficção. Como uma homenagem a Mario Kart, não podia ser melhor do que isto.

O primeiro Mario Kart foi lançado para a SNES em 27 de Agosto de 1992. Hoje a série continua altamente popular. A prova disso é Mario Kart 8 Deluxe, que segundo os números da Nintendo, é o segundo jogo mais vendido da Nintendo Switch.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mario Kart 64

Video Game

Mario Kart 7

Nintendo 3DS

See 4 more

Mario Kart 8

Nintendo Wii U

Mario Kart 8 Deluxe

Nintendo Switch

Mario Kart Tour

Android, iOS

Super Mario Kart

Nintendo Wii

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários